-
Who's Online 4 Members, 1 Anonymous, 266 Guests (See full list)
-
Topics
-
By health_save74 · Posted
Ozarak Ipuhovo https://royvlweoq.com -
Here is a autociv version with the "Building placement auto-retry at cursor" fixed and made optional. The options page is now slightly too big. Killed, Lost and KDr are still always 0. The problem is in simulation/components/StatisticsTracker~autociv.js KilledEntity and LostEntity aren't incremented. Fixing it in autociv would cause OOS. Needs upstream fix. AlexHerbert Teams are fixed, but who cares about that from the stats overlay? autociv.zip
-
By vladislavbelov · Posted
Yes but it might be enabled only for qualities more than Medium/High. Also there is a question do we specify that for a map or not and how if yes. -
By Adriano0ad · Posted
Olá pessoal! Venho trazer mais um vídeo de gameplay do meu mod World Rising! Tenho trabalhado bastante no aprimoramento da destruição dos edifícios, buscando deixar tudo mais imersivo e visualmente interessante. Tenho o prazer de anunciar que a cultura Jomon está oficialmente finalizada! Todas as unidades, construções e tecnologias já foram criadas! A próxima cultura será a Yayoi, que representará a evolução direta dos Jomon, trazendo novas mudanças, tecnologias e identidade visual ao jogo. A flora japonesa também está cerca de 80% concluída, faltando apenas algumas plantas para finalizar essa etapa. Outra tarefa que pretendo começar em breve é o retrabalho das formações das unidades, trazendo novas ideias e melhorias para o combate e movimentação no campo de batalha. Em breve trarei mais novidades sobre isso! Obrigado desde já pelo apoio, e espero que gostem do vídeo!! video destruição.mp4
-