Lopess Posted April 19 Author Report Share Posted April 19 10 hours ago, andremm486 said: Cara muito obrigado por tudo que você está fazendo pela comunidade, sou daqui do Brasil descendente do povo Tupi ao qual vc colocou está colocando no jogo, quero agradecer pelo carinho e por deixar nosso jogo gigante❤️❤️ Somos dois colega, muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopess Posted April 19 Author Report Share Posted April 19 10 hours ago, andremm486 said: Qualquer ajuda que quiser com as unidades das civilizações da América do Sul e do norte pode poderei ajudar, com vestimentas, cabelos ( que é uma coisa bem característica) e unidades militares Gostaria de conseguir referencias mais do periodo de 500 ac até 1dc (algumas referências de 1 dc até 500 dc também são validas) para uma melhor representação de suas vestimentas e acessórios. Se tiver interesse entre em contato comigo por mensagem direta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremm486 Posted April 19 Report Share Posted April 19 3 hours ago, Lopess said: Gostaria de obter referências mais do período de 500 ac até 1dc (algumas referências de 1 dc até 500 dc também são válidas) para uma melhor representação de suas vestimentas e acessórios. Se tiver interesse entre em contato comigo por mensagem direta. Perfeito posso fazer isso, inclusive temos pinturas e artes que falam como os povos viviam aqui antes, nesse período 3 hours ago, Lopess said: Gostaria de obter referências mais do período de 500 ac até 1dc (algumas referências de 1 dc até 500 dc também são válidas) para uma melhor representação de suas vestimentas e acessórios. Se tiver interesse entre em contato comigo por mensagem direta. Como posso entrar em contato direto com você?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremm486 Posted April 19 Report Share Posted April 19 3 hours ago, Lopess said: Gostaria de obter referências mais do período de 500 ac até 1dc (algumas referências de 1 dc até 500 dc também são válidas) para uma melhor representação de suas vestimentas e acessórios. Se tiver interesse entre em contato comigo por mensagem direta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremm486 Posted April 19 Report Share Posted April 19 Os povos da América do sul na parte tropical (tupi) não costumavam usar roupas, SÓ PINTURAS CORPORAIS VERMELHA E OS GUERREIROS PRETA, os homens tinham o cabelo igual ao da imagem, e usavam um elmo de Pena de aves, uma coisa que diferencia bastante eles é que dormiam nessa cama suspensa(chamada rede de dormir), e a gente no passado tinha criação de macacos e onças Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremm486 Posted April 19 Report Share Posted April 19 4 hours ago, Lopess said: Gostaria de obter referências mais do período de 500 ac até 1dc (algumas referências de 1 dc até 500 dc também são válidas) para uma melhor representação de suas vestimentas e acessórios. Se tiver interesse entre em contato comigo por mensagem direta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andremm486 Posted April 19 Report Share Posted April 19 Just now, andremm486 said: Esses já são os Guaranis, tribos do sul que por causa do frio, já usavam mais vestimentas, tinham como meio de locomoção principalmente os CAVALOS, coisa que nós da tribo do norte( Tupis) não tínhamos e nem tinha como, já que vivíamos em florestas densas, as tribos do sul( Guaraní) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopess Posted April 19 Author Report Share Posted April 19 45 minutes ago, andremm486 said: Esses já são os Guaranis, tribos do sul que por causa do frio, já usavam mais vestimentas, tinham como meio de locomoção principalmente os CAVALOS, coisa que nós da tribo do norte( Tupis) não tínhamos e nem tinha como, já que vivíamos em florestas densas, as tribos do sul( Guaraní) Cavalos somente foram introduzindo na América após a colonização europeia, os cavalos americanos foram extintos na última era do gelo. 53 minutes ago, andremm486 said: Os povos da América do sul na parte tropical (tupi) não costumavam usar roupas, SÓ PINTURAS CORPORAIS VERMELHA E OS GUERREIROS PRETA, os homens tinham o cabelo igual ao da imagem, e usavam um elmo de pena d e aves, uma coisa que diferencia bastante eles é que dormiam nessa cama suspensa(chamada rede de dormir), e a gente no passado tinha criação de macacos e onças Os famosos xerimbabos. Animais para corte aparentemente somente os patos no sul, e na Amazônia temos relatos e registros arqueológicos de lagos artificiais para piscicultura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts