-
Who's Online 2 Members, 0 Anonymous, 316 Guests (See full list)
-
Topics
-
There are a few instances where the AI doesn't pursue and destroy all remaining units, but instead ignores them. As a result, some units rebuild their civilian centers and rise again, sometimes even conquering opponents. Observing the population or territory graphs after battle is fascinating, with sudden drops and spectacular resurgences.
-
I also want a multicultural empire where the conqueror can train units of the conquered. But is it feasible for AI to betray or rebel in the event of conquest?
-
By Adriano0ad · Posted
Olá a todos, gostaria de compartilhar algumas novidades sobre o meu projeto World Rising. Nas últimas semanas, enfrentei vários desafios ao tentar modificar o layout do jogo. Ainda não consegui implementar tudo exatamente como planejei inicialmente, mas estou progredindo e aprendendo mais a cada dia. Como parte desse processo, redesenhei completamente o logotipo , criei novas imagens de fundo e, sinceramente, estou muito feliz com os resultados até agora. Também corrigi alguns bugs que estavam causando problemas — e, como sempre acontece no desenvolvimento de jogos, novos surgiram pelo caminho haha faz parte da jornada. Meu próximo objetivo é me concentrar um pouco mais na IA do jogo antes de voltar a criar novas unidades, tecnologias e edifícios. Estou muito animado para lançar uma versão jogável para vocês testarem em breve. Por enquanto, aqui estão algumas imagens mostrando o progresso recente. Espero que gostem! -
I hope this gets you as excited as me: https://gitea.wildfiregames.com/0ad/0ad/pulls/8614 (please don't judge my sense of humor )
-