Mr. Magoo Posted July 30, 2018 Report Share Posted July 30, 2018 Bom dia a todos, Sempre fui apaixonado pelo Age of empire e agora estou interessado em desenvolver um projeto de formação de um clube sulamericano no qual apoia a divulgação e interação entre jogadores, pois notei que esta pouco divulgado em nossa região, eu mesmo conheci atravez do Agora 0ad, parabens aos idealizadores do canal. Aguardo contato dos interessados em ajudar a desenvolver o projeto, qualquer ajuda e bem vinda colunista, comentarista etc... Contato: Diego Mr. Magoo - whatzapp 35 99921.3629 - diegoar0x@gmail.com ou ate mesmo por msg no forum... Abraço a todos... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lion.Kanzen Posted July 30, 2018 Report Share Posted July 30, 2018 @Agora_0AD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agora_0AD Posted July 30, 2018 Report Share Posted July 30, 2018 Oi @Mr. Magoo, fico feliz em saber que vc conheceu o 0 A.D. através do canal Qual é a ideia do projeto? Posso colaborar no que for possível. Uma ideia que tenho para quando o canal crescer mais é organizar alguns campeonatos como o que está acontecendo agora organizado pela @PrincessChristmas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Magoo Posted August 5, 2018 Author Report Share Posted August 5, 2018 (edited) @Agora_0AD and @PrincessChristmas, a ideia e desenvolver um website do game como o aoezone onde o foco e desenvolver o cenário competitivo e aumentar o numero de jogadores, sou desenvolvedor, interessante encontrar novos contribuintes como colunistas, videomakers, comentaristas etc.. Interessados enviar msg no zap (35) 99921.2629 Ah lembrando de fazermos a nivel mundial, então e interessante algum com dominio do ingles para traduzir o site do protgues para o ingles e os videos com subtitles english e portugues. Abraços a todos e longa vida. Edited August 5, 2018 by Mr. Magoo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts