Jump to content

PROJETO CLUBE SUL AMERICANO DE 0AD.


Mr.  Magoo
 Share

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Sempre fui apaixonado pelo Age of empire e agora estou interessado em desenvolver um projeto de formação de um  clube sulamericano no qual apoia a divulgação e interação entre jogadores, pois notei que esta pouco divulgado em nossa região, eu mesmo conheci atravez do Agora 0ad, parabens aos idealizadores do canal.

Aguardo contato dos interessados em ajudar a desenvolver o projeto, qualquer ajuda e bem vinda colunista, comentarista etc...

Contato: 

Diego Mr. Magoo - whatzapp 35 99921.3629 - diegoar0x@gmail.com ou ate mesmo por msg no forum...

 

Abraço a todos...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Agora_0AD and @PrincessChristmas, a ideia e desenvolver um website do game como o aoezone onde o foco e desenvolver o cenário competitivo e aumentar o numero de jogadores, sou desenvolvedor, interessante encontrar novos contribuintes como colunistas, videomakers, comentaristas etc..

Interessados enviar msg no zap (35) 99921.2629

Ah lembrando de fazermos a nivel mundial, então e interessante algum com dominio do ingles para traduzir o site do protgues para o ingles e os videos com subtitles english e portugues.

Abraços a todos e longa vida.

Edited by Mr. Magoo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...